segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capítulo dois :D

Dia 18 de junho de 2011
5:30 a.m.
Aeroporto de Lisboa

Cris:

Quando eu e os meus pais chegamos ao aeroporto, já lá estavam a Bia e a Dina, com os respetivos pais.
- olá, bom (bocejo) dia... - disse, esfregando os olhos.
- ahaha, olá! - responderam os outros.
- então, onde é que anda a Mia?
- Ela mandou-me um sms a dizer que tinha apanhado um acidente na 2ª Circular, e que ainda iam demorar uma beca... - respondeu a Dina.
 - fogo... espero que ela chege a tempo...

Nós fomos andando para fazer o check in. O avião só partia ás 7, por isso fomos todos tomar o pequeno almoço, e depois fomos sentar-nos, e eu encostei-me ao meu pai nas cadeiras, para ver se dormia mais um bocado. Passado um bocado, chega a Mia.

Mia:
O facto de eu ter acordado tarde e ter havido discussão logo de manhã já era mau, mas ter apanhado o acidente e aquele trânsito era péssimo.

- oh pai, não dá para ir por outro sítio? - perguntei já toda stressada.
- não filha, não vez que se eu saísse da autoestrada tinha que ir dar uma grande volta? ainda ia demorar mais tempo...
- hm ta bem...
- vá, não te preocupes que vamos chegar a tempo.- disse o meu pai com convicção, ele também não queria chegar atrasado.

Passados ai uns 3 quartos de hora, estavamos a estacionar no aeroporto, e a minha ansiedade era cada vez maior.
- foda-se, bora lá bora lá - disse eu para ninguém de especial e desatei a correr com as minhas malas para dentrto do aeroporto. Os meus pais apanharam-me passado uns minutos, e fomos direitos ao check-in. Depois de o termos feito, fomos ter com o resto do pessoal, e passado uns minutos chamaram para o avião.

Passadas muitas horas...
Aeroporto de Londres.

Bia:
 Quando finalmente chegamos, fomos todos para os táxis, e uma pessoa em cada táxi tinha um papelinho com a morada. A minha mãe deu a morada ao taxista, e nós demoramos quase uma hora na estrada. Quando chegamos, fiquei completamente boquiaberta.
- wooow, porra!! Ganda casa! - comentou a Dina
- ya, fosga-se! - concordou a Mia.
Eu não disse nada, estava completamente sem palavras. A casa era absolutamente fantástica! Era grande e com um ar moderno, branca, com muitas janelas, e tinha 3 andares. Tinha um jardim á frente com árvores e um banco daqueles de baloiço, bué fofo.
Ao olhar para a porta, reconheci vagamente o meu primo, e vi ao lado dele uma mulher muito bonita, com uma miúda pequenina ao colo.
(a partir daqui, todas as falas em inglês estão a negrito.)
-olá! Bem vindos á nossa casa!- disse a senhora.
Eles vieram cumprimentar-nos, e convidaram-nos a entrar.
- fogo, esta casa é excelente! - consegui finalmente dizer.
- ya, e a tua prima parece bué simpática.- comentou a Mia.
- ya.
- bem, vocês podem pousar as vossas malas aqui na sala, e depois mais logo eu digo-vos quais são os vossos quartos, mas por enquanto sentem-se aqui no sofá.
- okay, olha, a tua casa é muito bonita, e a tua filhota também, parabéns!- disse a minha mãe ao primo e á mulher dele.
A miudita, que se chamava Julie e tinha 4 anos, era muito alegre, sempre a correr com as suas bonecas de um lado para o outro, e era mesmo fofinha.
Nós ficamos ali na conversa até a hora do jantar, e depois fomos jantar a um restaurante no centro de Londres. Quando acabámos de jantar, fomos ver os quartos, e então ficou assim:
os pais ficaram todos no 2º andar, cada casal no seu quarto, menos os meus pais que ficaram no 1º andar no sofá cama, pois no 2º andar só haviam 3 quartos, uma casa de banho e uma varanda com uma mesinha e 4 espreguiçadeiras, e nós ficamos todas no 3º andar, que era um sótão gigante com uma casa de banhozinha. No sótão, havia uma cama de casal, 2 de solteiro e duas cambalhotas. (para quem não sabe, cambalhotas são uma espécie de cadeirão que se desdobra e fica uma cama se solteiro, que acaba por ser demasiado fininho para quando se cresce, e convém juntarem as duas e fazer uma maior.). Assim, nós tirámos ao calhas para ver quem ficava com as camas de casal, e depois fomos todos dormir.

espero que tenham gostado, peço desculpa pela demora, mas eu tenho vindo escrever um bocadinho todos os dias e espero que agora esteja grande o suficiente para o poder postar :D. não se esqueçam de comentar!!