quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Personagens :D

Bem, os meninos não precisam de apresentações, por isso passo ás meninas:

Bia: tem 17 anos, é baixa (1,65 m) tem o cabelo castanho encaracolado até á cintura, olhos castanhos, grandes e bonitos. Ela raramente chora, e nunca chora duas vezes pela mesma razão, e quando o faz é porque a coisa é mesmo má. É completamente fanática pelo Benfica e por futebol em geral. Adora música, e tem uma grande paixão pelo Niall dos One Direction (claro).

Cris: ela é prima de Bia, e é a psicóloga do grupo, sempre pronta a ouvir quem quer que precise de desabafar, dando bons conselhos como só ela sabe. Tem 18 anos, é de estatura média (1,72 m), cabelo castanho-claro liso, até abaixo do pescoço, olhos verdes e um sorriso lindo. Já ouviu falar dos One Direction, e até os acha engraçados, mas prefere ouvir Eminem e outros cantores do género.

Mia: Tem 18 anos, é alta, morena, com um cabelo loiro-cor-de-palha-escuro, escadeado e até ao pescoço. Tem uns olhos castanhos, pequeninos, um nariz ligeiramente arrebitado, e está sempre a gozar e a mandar piadas sobre tudo e mais alguma coisa. Não gosta de ver ninguém triste, por isso tenta sempre animar toda a gente com piadas. Gosta das músicas dos One Direction, mas não tem grandes preferências.

Dina: tem 17 anos, quase 18, e é completamente obcecada por rapazes e pelos One Direction. Já teve imensas curtes, mas quase nenhum namoro sério e nunca aguentou estar com o mesmo rapaz mais do que um mês. O menino dos 1D preferido dela é o Zayn. Dina tem o cabelo preto (pintado), comprido e liso, com franja e madeixas vermelhas, e uns olhos verdes penetrantes. Dina é também a casamenteira do grupo.

Ainda vão entrar mais umas personagens, mas eu hei-de fazer a sua apresentação na altura certa.




          Espero que estejam curiosas, amanhã posto o 1º e talvez o 2º capítulos. Espero que gostem!


                            Até já, Mia.

2 comentários: