segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capítulo 5 :D

Zayn:


  Quando ela se foi embora, acabei o cigarro e bazei também. Quando cheguei a casa, não se via ninguém, mas ouvia uma música, que estranhamente vinha da casa de banho principal. Quando abri totalmente a porta, que estava encostada, vi os rapazes aos pulos e a cantar. Apareceu o Harry, puxou-me para a frente de um espelho e meteu-me o meu gel do cabelo na mão:
- 'Tão meu, despacha-te! Onde é que andaste? Temos bué pouco tempo para o concerto! - disse ele.
- Yaya calma! Eu tenho tudo controlado! - afirmei, e juntei-me a eles na cantoria.
Passado uma hora já estávamos todos prontos. Quando saímos de casa, tinhamos o carro do nosso manager á porta. Entrámos, e demorámos aí meia hora até ao bar. Quando lá chegámos, uma ''invasão'' de fãs deteve-nos durante algum tempo, mas depois de termos dado tantos autógrafos quantos conseguimos, lá entramos para trás do palco. Espreitei a ver se via a Dina, mas nem sinal dela. Voltei para dentro, para escolhermos as músicas e fazer os últimos preparativos.

Bia


Quando a Dina chegou, disse-nos que os One Direction iam tocar num bar, o''Ministry of Sound'', e então pedimos ao meu tio para nos levar lá. Demorámos quase 2 horas a ficar todas prontas, mas iamos bem giras :D  :

Eu ia assim:


e com estes sapatos:


a Dina ia assim:


a Mia assim:

( mas com um cinto castanho por cima do vestido, na cintura.)

e a Cris:



   Quando lá chegámos, o bar já estava quase completamente cheio. Lá conseguimos furar por entre as pessoas e chagámos ao balcão.

- meninas, o que é que vão beber? perguntei eu, dado que era a que estava mais perto do barman.
- hum, pra começar, uma cerveja - disse a Cris.
Acabámos por pedir todas uma cerveja, e lá furámos até chegarmos quase á frente do palco.
A certa altura, dois dos rapazes, o Harry e o Zayn, espreitaram para a plateia, e o Zayn, quando olhou na nossa direção, acenou, e a Dina acenou de volta, e depois olhem melhor e vi que ele não estava a olhar '' na nossa direção'', mas sim diretamente para a Dina. Eu e as outras meninas olhámos todas para ela como que a pedir explicações, mas os rapazes subiram ao palco e foi impossível falar.



FIM.

     vou passar a fazer capítulos mais pequenos, para puder publicar com mais frequência...


                   XOXO, Mia :D

4 comentários: