quinta-feira, 19 de julho de 2012

Olá meninas!

olá! bem, eu tenho algumas coisinhas para vos dizer:

1º: tou a pensar escrever uma fic nova, em principio noutro blog, mas logo vejo, e já pensei em algumas personagens:
Austin Moon (do Austin and qualquer coisa da disney (eu não vejo, só vi um video clip dele):


e o Cory (que entra no glee):


e o Conor Maynard (uma espécie de J. Bieber, mas melhor (sem ofensa)).:


com diferentes faixas etárias (dos 14 aos 17 anos) e enfim, acham que é uma boa ideia? que sugestões é que têm??

outra coisa, sei que uma menina me pediu um imagine com o Harry, mas vou ter que fazer amanha, tive três dias fora (em Setúbal) e sem net e só agora é que cheguei a casa....


Portanto não se esqueçam de comentar e de dar sugestões, e eu vou ver se publico um capítulo em breve...

Beijinhos
da
Mia*

1 comentário:

  1. acho uma boa ideia. Adoro o Ross Lynch.
    Já ouvi uma vez o Connor Maynard na MTV, ele até canta bem.

    ResponderEliminar