terça-feira, 10 de julho de 2012

Imagine para a Alice*




Imagina que tu e o Zayn foram passear numa daquelas noites de Verão, em que podem andar de T-shirt porque ainda está calor. Imagina que param num parque infantil sozinhos, sopra uma leve brisa, e dá-te um arrepio. Imagina que o Zayn tinha uma camisola de manga comprida vermelha vestida. Ele despe a camisola ficando só com uma camisa de alças branca (foto em cima). Ele veste-te a camisola, e tu coras com o gesto dele, e tentas diversas vezes aspirar o cheiro da camisola, ficando com as pernas a tremer de cada vez que o sentes. Imagina que se sentam num banco e ele te diz:

- Alice, eu amo-te, e tomei uma resolução: eu vou deixar de fumar, por ti, para poder viver mais anos ao teu lado, pois eu não me consigo imaginar com outra pessoa que não sejas tu. Eu amo-te princesa.

Tu ficas agradávelmente surpreendida, e olhas para ele nos olhos. Nos olhos dele vez um fogo, uma paixão imensa. Os teus olhos refletem a paixão dele. Vocês beijam-se, um beijo ardente que parece que nunca vai acabar...





Espero que tenhas gostado Alice, por favor diz-me a tua opinião e se está muito grande.... beijinhos! e já agora, as outras meninas comentem também a dizer se gostaram ou não, e consoante as vossas sugestões eu faço mais 3 imagines para as primeiras 3 meninas que comentarem e gostarem (sem ser a Alice, claro)


beijinhos
da
Mia*

3 comentários:

  1. será que podes fazer um para mim com o Harry ou com o Niall?
    Este está lindo *.*
    #Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que faço, mas mais logo tá? agora tenho que sair... beijinhos!

      Eliminar